Você perdoa?
Você já se fez essa pergunta?
Sabemos que fazer a escolha de perdoar e deixar ir é muito mais difícil do que alimentar o ódio, o ressentimento e a raiva.
Em nossa mente, acreditamos que manter vivo os sentimentos negativos e a aversão por aqueles que nos atingiram com suas palavras e\ou atitudes, farão com que elas paguem pelo que nos fizeram, criando uma falsa sensação de justiça.
Só que não, agindo desta forma, permanecemos presos em um estado de negatividade, enquanto aqueles que nos “prejudicaram” seguem em frente com suas vidas.
Chega a ser engraçado quando entendemos que, uma das coisas mais difíceis de se praticar (o perdão) seja também uma das coisas mais benéficas que podemos fazer por nós mesmo, por isso dizem que fazer as coisas difíceis nos tornam mais fortes e felizes.
O ato de perdoar pode trazer benefícios a sua saúde, portanto, o perdão deveria se tornar prática constante em nossas vidas, assim como beber água e se alimentar.
Mas quais são os benefícios do perdão?
Promove a paz;
Crescimento espiritual;
Qualidade de vida;
Vive o momento presente;
Você se torna mais feliz;
Diminui estresse e ansiedade;
Menor risco de doenças cardiovasculares.
Então fica a dica: Se perdoe, perdoe, peça perdão e seja mais feliz!
Personal Trainer e Terapeuta Holístico
Bruno Mayer
🔸Fanpage
https://www.facebook.com/personal.terapias/
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.